Exclusivo

Após escapar da morte, Vinícius dá a volta por cima e faz amor sem proteção com mulher incrível em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 08/11/2023

Após ser flagrada na cama com Vinícius (Paulo Rocha), Irene (Gloria Pires) ficará chocada ao constatar que Antônio (Tony Ramos) matou o GEÓLOGO BONITÃO com um tiro no coração. “(ANTÔNIO ENCARA IRENE) Hoje eu cacei um javali grande. De olhos azuis. Você já viu? É uma coisa extraordinária, raríssima!”, dirá o CRÁPULA que prossegue com o seu raciocínio.

“(ORGULHOSO) Matei o Vinícius. Dei um tiro certeiro bem no coração do BICHO. E você não imagina o prazer que eu senti. Lavei a minha honra e a minha alma ao mesmo tempo. E agora, pra completar a minha satisfação, eu vou acertar as contas com você, Irene”, finalizará o REI DA SOJA sem SABER QUE VINÍCIUS ESCAPOU COM VIDA DO ATENTADO EM QUESTÃO.

Novo amor 

Após esse fato, Jurecê (Daniel Munduruku) SALVARÁ A VIDA de Vinícius que será encontrado agonizando na margem do rio. Já Iraê (Suyane Moreira) fisgará o coração do mocinho. “Obrigado pela ajuda, Iraê. Um dia, eu espero poder retribuir o que você está fazendo por mim. (…) Só não sei se vou recuperar a memória. Por mais que eu me esforce, não lembro de nada. Minha mente parece uma folha em branco”, relatará o RAPAZ prestes a transar com a filha do pajé.

Vinícius (Paulo Rocha) e Iraê (Suyane Moreira) de Terra e Paixão
Vinícius (Paulo Rocha) e Iraê (Suyane Moreira) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade