Orgulho e Paixão: Lídia foge com Uirapuru para São Paulo e deixa carta para família

Publicado em 03/05/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, após ter causado uma confusão enorme na cidade, Uirapuru (Bruno Gissoni) resolverá tomar um novo rumo e irá embora para São Paulo, mas antes de ir ele seduzirá Lídia (Bruna Griphao) e levará a moça junto com ele, deixando apenas uma carta para a família.

Veja também: Elisabeta e Ema choram durante despedida

Mariana (Chandelly Braz) está em sua casa com seus familiares tomando uma sopa. Jane (Pâmela Tomé) chega correndo, interrompendo, com um papel nas mãos. “Lídia fugiu!”, afirma. Ofélia (Vera Holtz) já se desespera e Felisberto (Tato Gabus Mendes) se levanta, pega o papel da Jane e passe lê por cima. “Queridos familiares: o colosso de minha alma não cabe mais nesta casa. Quando lerem essa cartinha, já estarei montada em um cavalo branco, com meu príncipe encantado.“, todos ficam estarrecidos.

Veja também: Uirapuru levará uns tapas de Elisabeta ao tentar ir se desculpar com Mariana

Em seguida Lídia aparece feliz em uma charrete com Uirapuru, levada por um cavalo branco. ““Estou indo com meu verdadeiro amor pra onde a vida tem cor, gosto e cheiro de algodão doce: São Paulo! Vamos nos casar e nos bastar pra sempre. Porque espíritos grandes e livres como os nossos só cabem em si mesmos!”, afirma na continuação da carta.

Veja também: Ofélia se revolta ao saber que Elisabeta vai para São Paulo

Felisberto segurando a carta, termina de ler. “Quem sabe volto um dia pra Mamazita conhecer meus Uiruzinhos filhotes. Lembrem de mim com alegria e paixão. É assim que estarei ao lado do meu futuro, honrado e valente maridinho.”, todos ficam em silêncio, até que Ofélia quebra o clima. “Aaaaaaaahhhhhhhhh! Anos de abnegação e o que formei?! Filhas desertoras?! Que caem na lábia do primeiro pilantra que bate à nossa porta?!”, diz Ofélia indignada. Elisabeta se vê entre Ofélia chorando de um lado, com Felisberto, e Mariana chorando de outro, com Jane.

Veja também: Julieta assume a fazenda Ouro Verde e Ema descobre que sua família está falida

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade