Orgulho e Paixão: Uirapuru levará uns tapas de Elisabeta ao tentar ir se desculpar com Mariana

Publicidade

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Uirapuru (Bruno Gissoni) após sair da prisão, irá até a casa dos Benedito para tentar conversar e pedir desculpas para Mariana (Chandelly Braz), mas não terá chance ao dar de cara com Felisberto (Tato Gabus Mendes) e Elisabeta (Nathalia Dill). Para sua surpresa, o rapaz ainda levará uns tapas da moça.

Veja também: Ema revela para Elisabeta que beijou Ernesto

Uirapuru ao ir em direção da porta, ela se abre antes que ele chegue e é Elisabeta quem aparece. Felisberto também aparece, vindo do estábulo e pergunta o que ele está fazendo ali. “Só quero pedir desculpas à Mariana antes de deixar o Vale.”, diz Felisberto, que parte para cima dele com a mão cheia, dizendo para que ele nunca mais se aproxime de suas filhas. Uirapuru desvia, empurra-o e ele cai no chão. Elisabeta corre para ajudar o pai. “Você viu, foi ele quem avançou em mim! Já tivemos outra oportunidade antes, pude me explicar e você me ouviu, Elisabeta. E sei que nunca acolheu a péssima impressão que Darcy tentou passar da minha pessoa.”, diz Uirapuru.

Continua depois da publicidade

Veja também: Julieta assume a fazenda Ouro Verde e Ema descobre que sua família está falida

Elisabeta deixa o pai em pé, pergunta se o que Uirapuru quer é conversar, ele assente, ela se aproxima e dá um tapa estalado no rosto dele. “Isso é por Mariana”, deixando ele chocado. “Não sabe o que fez, senhorita.”, afirma Uirapuru e é interrompido por outro tapa. “Esse foi por Charlotte.”, diz ela e em seguida dá um terceiro tapa. “Esse por todas as outras mulheres que o senhor certamente já enganou ou pensava em enganar.”, diz Elisabeta que sai, volta e dá um pisão no pé dele. “Esse é pelo meu pai. Agora sou toda ouvidos!”, encara.

Veja também: Ofélia se revolta ao saber que Elisabeta vai para São Paulo: “Nunca mais falarei contigo!”

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade