Orgulho e Paixão: Josephine dorme com Uirapuru e depois decreta: “Está tudo terminado entre nós”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, após Charlotte (Isabella Santoni) pedir para Josephine (Christine Fernandes) deixar Uirapuru (Bruno Gissoni) para que ela consiga se vingar do ex, a loira procurará o pilantra no bordel.

Orgulho e Paixão: Cecília anuncia para a família: “Estou louca e preciso ser internada!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Rômulo (Marcos Pitombo) terá uma noite de amor com o enganador. “Você ofusca meus olhos como a alvorada. Não sei se suporto a espera até nossa próxima vez”, falará o sedutor. “Não vai haver próxima vez, querido. Está tudo terminado entre nós”, anunciará a mulher.

“O que foi? Não gostou de minha… Companhia?”, questionará o rapaz. “Imagina! Não se preocupe: seu desempenho e notoriedade saem inabalados desse quarto”, responderá a esposa do Almirante (Oscar Magrini).

Orgulho e Paixão: Ema revela para Jorge que terá que casar com um homem rico para salvar a família

“Mas então… Porque não vamos mais sorver de outras horas incomparáveis como essas? Achei que você pretendia me acompanhar até o Vale”, avaliará Uirapuru. “Achei carona melhor. E quem sabe com esse tempo livre que estou te dando, você aproveita pra investir na sua ex-namorada rica?”, sugerirá Josephine, indo embora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio