Orgulho e Paixão: Ema revela para Jorge que terá que casar com um homem rico para salvar a família

Jorge (Murilo Rosa) e Ema (Agatha Moreira) em Orgulho e Paixão
Publicidade

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Ema (Agatha Moreira) terá uma conversa com Jorge (Murilo Rosa). “Fiz uma promessa pra minha mãe em seu leito de morte, Jorge. Jurei cuidar do meu pai e do meu avô”, afirmará a jovem para o ex.

Orgulho e Paixão: Josephine abre mão de Uirapuru para Charlotte se vingar

“Sei disso, Ema. E você desempenha com muita ternura esse papel de carinho e zelo por eles”, falará o noivo de Amélia (Letícia Persiles). “Mas o comentário de papai essa noite, sobre eu ter que fazer um bom casamento, caiu na minha cabeça como uma bigorna”, relembrará a morena.

Continua depois da publicidade

“Não leve tão a sério, Ema. Seu pai só quer te ver feliz, mas está assoberbado, cheio de problemas, falou no calor da preocupação”, avaliará o homem. “Ficou tudo muito claro, Jorge: eu sou a única que pode salvar minha família da bancarrota! Tudo que Elisabeta (Nathalia Dill) me diz sobre experimentar a liberdade, saltar no precipício… Nada disso é pra mim. Não tenho escolha, vou ter que me casar com um homem rico e pronto”, contará a mocinha.

Orgulho e Paixão: Lorde Williamson e Susana armam plano para separar Darcy e Elisabeta

“E como fica…. Ernesto (Rodrigo Simas)? Não é ele quem você ama?!”, indagará Jorge. “Amor, amor… O amor é um chiste! Uma arapuca! Eu sempre disse isso pra Elisabeta, teimosa! O amor só pode terminar em sofrimento. Todo o resto que dizem por aí é balela!”, concluirá Ema, aos prantos.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade