Orgulho e Paixão: Fani faz perguntas difíceis sobre o passado de Josephine

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Josephine (Christine Fernandes) voltou ao Vale do Café, depois de dez anos. Ela havia sido dada como morta, mas estava aproveitando a vida. No entanto, as pessoas que a conheciam antes do acidente em que desapareceu querem respostas. Isso inclui Fani (Tammy Di Calafiori), que sempre foi muito próxima dela. Nos próximos capítulos, a governanta fará perguntas que deixará a mulher desconfortável. Confira.

“Foi a decisão mais difícil da minha vida. Não sabe como sofri, a saudade que senti de você. Mas minha vida estava em risco. Entende?”, falará explicando por que sumiu por tanto tempo. “Por que não fez contato, não mandou uma carta, uma mensagem? Eu nunca revelaria seu segredo”, rebaterá Fani.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Julieta se nega a transar com Aurélio e revela que sofria abuso do pai de Camilo, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Não podia arriscar voltar ao Vale. E cartas podem ser interceptadas, você melhor que ninguém sabe disso”, explicará Josephine. “Em dez anos… nunca teve uma oportunidade de avisar que estava viva? Não pensou na agonia dos seus filhos, em mim?”, indagará Fani. “Foi Cecília que botou essas ideias na sua cabecinha, não foi? Está tentando envenená-la. Fani, minha Fani. Nossa ligação é tão forte… Cecília não imagina, por isso acha que pode nos intrigar. Mas você não vai deixar, não é?”, concluirá Josephine, deixando Fani ressabiada.

Ainda em Orgulho e Paixão

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, no dia do casamento com o Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller), Lídia (Bruna Griphao) revelará no altar que está esperando um filho de Uirapuru (Bruno Gissoni). Otávio ficará aliviado com a notícia, mas disfarçará e afirmará que a união está então cancelada pelo fato da jovem ter dormido com outro rapaz. Uirapuru ficará chocado com a informação e fugirá da igreja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio