Orgulho e Paixão: Ema se revolta contra o Barão: “É um mentiroso!”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Ema (Agatha Moreira) descobrirá que sua família está falida no momento em que Julieta (Gabriela Duarte) anunciará que a fazenda Ouro Verde agora pertence a ela por causa das dívidas do Barão (Ary Fontoura).

Orgulho e Paixão: Elisabeta coloca Ernesto contra a parede: “Por que beijou Ema?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver os funcionários da Rainha do Café levando os objetos do lugar, a jovem pegará um vaso e atirará no chão. “Meu vaso palaciano de porcelana boêmia!”, lamentará o avô da morena. “Ah! Também adorava! Mas se não é mais nosso, também não fica pra ninguém! E também não tem mais jeito, vovô! Assim como não se cola nem se remenda minha decepção com vocês”, rebaterá a mocinha.

“Não faça isso, minha filha. Não me mate ainda mais seu avô. Já é humilhação suficiente você saber que sou um fracassado!”, lamentará o senhor. “Não, vovô, o senhor não é um fracassado, é um mentiroso!”, avaliará Ema.

Orgulho e Paixão: Ema reencontra Ernesto após beijo e eles brigam

“Assim você me mata, minha filha”, falará o velho. “Hoje sei que o senhor não vai morrer, não faça chantagens comigo, vovozinho! Isso seria outra decepção. Talvez uma a mais do que eu possa suportar!”, retrucará Ema. Sensibilizada, Julieta deixará a jovem ficar no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais