Orgulho e Paixão: Ema reencontra Ernesto após beijo e eles brigam

Publicidade

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, após beijar Ernesto (Rodrigo Simas), Ema (Agatha Moreira) reencontrará o rapaz. “Veio fazer o que aqui?” questionará o jovem, mordendo uma maçã depois e deixando o suco escorrer no rosto.

Orgulho e Paixão: Uirapuru leva tapa na cara ao pedir para Charlotte pagar fiança

“Credo, está todo sujo”, avaliará a neta do Barão (Ary Fontoura). “E daí? Estou no meu quarto! Se veio me dar aula de etiqueta, saiba que até minha mamma desistiu de mim”, rebaterá o rapaz. “Rude! Só vim me desculpar pela maneira como as coisas ficaram entre nós. E sequer me deixa entrar!”, retrucará a morena.

Continua depois da publicidade

“Nada daquilo foi minha intenção”, insistirá Ema. “Onde se conclui que o burro sou eu! Aquele que sempre entende tudo errado. Então, a senhorita não disse pro seu ‘amigo’ Jorge (Murilo Rosa) que estava na minha companhia, só pra fingir que não estava sozinha?”, questionará Ernesto.

“Sim”, assumirá a mocinha, com vergonha. “Sim, disse? Ou sim, o burro sou eu?”, indagará o rapaz. “Ah! O senhor me enerva! Eu só vim aqui pra pedir desculpas!”, apontará a moça.

“Pedido recusado! Não gosto de desculpas. Não servem pra nada. Não limpam a sujeira já feita. Desculpa só alivia a cabeça de quem diz, mas não tira o peso de um coração ferido”, falará o rapaz, sendo encarado pela jovem.

Orgulho e Paixão: Susana contará para Charlotte que é apaixonada por Darcy

“O que é agora? Tá me achando bonito, Baronesinha? Quer mais um beijo meu, é isso?”, perguntará Ernesto. Revoltada, Ema pegará a maçã do moreno, dará uma forte mordida e irá embora, deixando o affair espantado.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade