Orgulho e Paixão: Elisabeta e Darcy começam a namorar

Publicado em 26/03/2018

O romance de Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) começa a engrenar, em Orgulho e Paixão, na Globo. A mocinha pediu o galã em namoro e numa conversa confusa, os dois vão acabar se entendendo.  

No início da cena, ela estará fazendo carinho em um puro sangue majestoso, enquanto Darcy observa. “Que lindo… Mas ainda prefiro meu Tornado”, dirá a protagonista. “Afinal, Tornado até fala, não? Aliás, me pergunto o que ele diria agora, nós dois aqui, sozinhos… ‘Acho que vocês dois deveriam aproveitar e dar um beijo’”, brincará Darcy.

Veja também: Susana descobre que Darcy e Elisabeta se beijaram, em Orgulho e Paixão

“Você acha mesmo?”, pergunta Elisabeta. “Ele não quer o seu bem?”, devolverá a questão. “Mas não sei se ele já gosta o bastante de você pra querer o seu bem”, responderá a mocinha. “Quando chegar em casa, você pergunta pra ele se foi bom ter dado vários beijos em Darcy…”, dirá antes de beijá-la.

“Acho que Tornado gostaria de saber é a resposta do senhor Darcy beijoqueiro à pergunta que eu fiz”. “Pois vou ter fazer uma pergunta que vai servir de resposta: Elisabeta Benedito, você quer namorar comigo?”. “Sim”, responderá sorrindo. “Sim?”. “É, sim. Por quê? Você não esperava que eu dissesse ‘sim’?”, dirá.

“Não, eu…”, tentará Darcy dizer algo. “Então por que perguntou?!”. “Você não esperava que eu perguntasse? Então por que perguntou em primeiro lugar se eu queria namorar com você?”, perguntará o galã. “Eu perguntei porque a gente fica aí se beijando pelos cantos…”, responderá Elisabeta.

“E perguntou por perguntar?”, questionará o personagem de Lacerda. “Não, porque eu queria saber!”. “Mas queria saber por saber ou porque queria que eu pedisse?”. “Mas eu não disse ‘sim’, meu Deus do céu?!”, afirmará a moça. “Disse…”. “Então é melhor a gente calar a boca e se beijar! Cada vez que eu te beijo, mais tenho vontade de mandar a tal da razão às favas”, revelará a filha de Ofélia.

“E por que não mandamos juntos?”, indagará Darcy. “Porque não sei se me conhecendo melhor você ainda vai achar isso… me acham uma mulher meio… meio estranha. Eu… Eu tenho ambições que muitos chamariam de inadequadas”.

“Aquilo que você chamou de seu lugar no mundo?”, perguntará o moço. “Mais ou menos isso… Mas não sei se estou pronta pra falar sobre esse assunto”. “Quando estiver, sou todo ouvidos, quanto mais puder saber de Elisabeta Benedito, melhor…”.

“Obrigada, muito bom saber disso, senhor Darcy Williamson, fico muito lisonjeada…”, conclui. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade