Orgulho e Paixão: Elisabeta descobre que Mário é Mariana

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Mariana (Chandelly Braz) passou a se vestir de homem para participar das corridas de motocicletas. Até agora, ninguém desconfiou que Mário é, na verdade, a irmã de Elisabeta (Nathalia Dill). Mas, nos próximos capítulos, a moça decidirá se revelar para a protagonista. Confira.

“Muito bem, o que o senhor tem pra falar da minha irmã?”, perguntará. “Que Mariana anda se vestindo de homem!”, revelará tirando o disfarce. A protagonista tomará um susto. “Que brincadeira é essa… Mariana?! E eu achando que tinha escandalizado quando apareci de calças de alfaiataria naquele baile!”, dirá confusa e rindo da situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Camilo chama Julieta para conversar, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Muito prazer, Mário! Foi o jeito que encontrei pra competir de motocicleta, Elisa. Mulheres não são aceitas no páreo e eu queria muito participar”, explicará. “Motocicleta? E com corridas no Vale?!”, perguntará a gargalhadas. “São corridas secretas… Depois conto direito”. “Que fantástico…! E os outros competidores, não notam sua formosura?”, questionará.

“Se nem minha irmã percebeu! E no desempenho, não fico nada atrás deles. E ainda ganho conselhos e a retaguarda do coronel Brandão, com quem divido as horas e as pistas”, dirá Mariana. “Agora está tudo explicado. Aventura e amor! Menina tinhosa! Ou menino? Ai, estou confusa”. “O fato é que isso me dá muito trabalho. E por circunstâncias dessa minha nova personalidade, eu tive que vir de Mário hoje. E estou aqui pra te pedir desculpas por isso”.

“Você veio, é isso que importa! Mais aventureira e destemida do que nunca! Só peço que tome cuidado metida aí no mundo dos homens. E nas corridas, é um esporte perigoso”, falará Elisabeta. “E se eu te disser que corro mais risco fora das pistas? Uirapuru está de volta ao Vale!”, contará. “O quê? Como assim? Precisamos tomar uma providência!”, reagirá Elisabeta.

“Calma! O Mário aqui já ficou cara a cara com o traste e lhe deu um belo soco. Aquele que Mariana devia ter dado tempos atrás. Agora, coronel Brandão já está na dianteira da situação, protegendo sua Mariana. A senhorita não deve se preocupar com isso. Muito menos contar a seu noivo, Darcy. Aliás, parabéns pela bela festa. Felicidades ao casal!”, dirá apertando a mão de Elisabeta, como se fosse um homem.

Ainda em Orgulho e Paixão: Julieta pede perdão de joelhos a Camilo

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta está passando por um momento difícil. Ela já não suporta o desprezo de seu filho Camilo. Mas não sabe como fazer para conseguir seu perdão. Os dois tiveram uma briga feia e ele se afastou com sua esposa Jane, que não era aceita por Julieta. No entanto, angustiada, Julieta vai procurá-lo e pedir perdão de joelhos.

Camilo ficará inicialmente constrangido, mas se emocionará. “Quero você de novo na minha vida. Tenho reavaliado meus passos. Sinto sua falta e… me sinto sozinha também”. “É difícil dizer, não é, dona Julieta? Solidão! Mas não posso colaborar. Afinal, no dia do meu casamento tentou me convencer que sou um fraco, um inútil e incapaz de guiar minha própria vida, incapaz inclusive de escolher um amor, uma esposa. Mais um motivo para eu não poder voltar à sua vida. Jane agora é parte de mim. Onde ela não é bem-vinda e ofendida, eu jamais irei”, afirmará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio