Orgulho e Paixão: Camilo se emociona ao saber que Jane está grávida

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Jane (Pâmela Tomé) descobriu que está grávida e emocionará a todos. Nos próximos capítulos, ela dará a notícia a Camilo (Maurício Destri), que ficará muito feliz. “Jane, meu amor. Hoje eu falhei, mas é o primeiro de muitos. Não, não… parece que é o primeiro de muitos “nãos”. De novo: Jane, meu amor, peguei pela frente um cabeça dura. Bom, aí revela toda minha falta de persuasão”, estará o rapaz falando sozinho, quando Jane chagará.

“Meu amor! Por onde andou? Eu estava aqui indócil, tenho uma coisa para lhe falar e…”, dirá Camilo. “Desculpe a indelicadeza. Mas damas primeiro”, falará Jane e mostrará um par de sapatinhos de tricô. “Jane… Jane, meu amor! O que é isso?”. “Dona Ofélia já tem prontos os primeiros pares de cada um de seus futuros netos. De cada uma de suas cinco filhas. Fomos abençoados, Camilo. Você vai ser papai!”, revelará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Julieta se entrega com paixão para Aurélio e ele fica fascinado, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Eu? Eu ganhei essa dádiva? Eu vou ser pai, Jane? Eu que sempre fui filho? Você está me dando uma família? A minha família? Deixa eu te ver… Minha mulher, meu filho! É um sonho?”, se perguntará. “Rômulo já confirmou. A vida nos sorriu, amor. E agora, o que pode ser maior do que isso?”, falará. “Nada! Inclusive, hoje falhei no meu negócio. Mas e daí? Sou o homem mais afortunado de todo Vale do Café e além! Sou o dono do mundo! Porque tenho o maior de todos os motivos pra fazer dar certo. Eu vou ser pai, Jane! Viramos três, meu amor!”, concluirá feliz.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Rômulo (Marcos Pitombo) descobriu que Josephine (Christine Fernandes) foi amante de Brandão (Malvino Salvador). Com isso, ela vai conversar com o filho tentando explicar o que aconteceu. Furioso, o médico será muito duro com ela, que não suportará o julgamento dele e lhe dará um tapa na cara.

“A máscara caiu por inteiro, pelo visto. O canalha mais recente, Uirapuru, contou sobre seu amante, o canalha do passado, o Coronel Brandão… E me poupe das suas mentiras. Seu amante estava do meu lado e confirmou”, falará Rômulo. “Meu filho… Meu casamento era tão infeliz! Brandão era um jovem tenente, gentil, respeitoso, me tratava bem. Exatamente o contrário do Almirante. Eu estava fragilizada, sozinha… me apaixonei por ele”, explicará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio