Exclusivo

Em cena decisiva, Jussara revela segredo de Caio guardado a 7 chaves em Terra e Paixão: “Não é o pai!”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 17/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) cairá para trás ao descobrir através de Marino (Leandro Lima) que Irene (Gloria Pires) matou Agatha (Eliane Giardini) com três tiros no coração.

Veja também:

    “(HÉLIO ENCARA MARINO) Apesar de tudo o que a minha mãe fez, ou tentou fazer, o meu amor por ela continua existindo, e eu não vou descansar enquanto não descobrir quem foi que tirou a vida dela”, dirá o engenheiro prestes a COLOCAR a mãe de PETRA (Débora Ozório) atrás das GRADES.

    SEGREDO DE CAIO

    ANTES DESSE FATO, Aline (Barbara Reis) FICARÁ CHOCADA AO CONSTATAR através de Jussara (Tati Tibúrcio) que Caio (Cauã Reymond) é filho biológico de Gentil (Flávio Bauraqui).

    Caio (Cauã Reymond) e Gentil (Flavio Bauraqui) em Terra e Paixão
    Caio Cauã Reymond e Gentil Flavio Bauraqui em Terra e Paixão

    Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade