Exclusivo

Em cena decisiva, Graça recebe a melhor e a pior notícia de sua vida em Terra e Paixão: “Caixão branco”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua última semana no ar

Publicado em 16/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Graça (Agatha Moreira) ficará aterrorizada ao constatar que Irene (Gloria Pires) sequestrou DANIELZINHO (Bryan Robert).

“(DESESPERADA) A Irene levou o Danielzinho! (ARRASADA) Eu não posso ficar sem o meu filho! Aquela mulher não podia ter levado o meu filho!”, dirá a dondoca com lágrimas nos olhos.

Longe dali, Irene celebrará o plano macabro. “(IRENE NA CAMA, MUITO FELIZ, NINANDO DANIELZINHO) Eu nem acredito que você tá aqui comigo, meu amor. Nós dois vamos ser muito felizes juntos, viu? Ninguém pode te dar mais amor do que eu… (…) Sabe que eu já escolhi o lugar pra onde a gente vai viajar? É uma cidade beeeeem grande, onde ninguém vai poder nos encontrar…”, finalizará a víbora prestes a ser presa. Lembrando que DANIELZINHO escapará com vida desse episódio.

Danielzinho (Bryan Robert) e Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão
Danielzinho Bryan Robert e Graça Agatha Moreira em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade