Orgulho e Paixão: Aurélio conversa com Jorge sobre Ema

Publicado em 22/06/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Aurélio (Marcelo Faria) descobriu acidentalmente que Jorge (Murilo Rosa) é apaixonado por Ema (Agatha Moreira). Ele, então, quer saber o que aconteceu entre sua filha e o advogado. Mas, claro, o marido de Amélia (Letícia Persiles) negará que tenha manifestado qualquer sentimento de maneira inapropriada pela moça, em respeito à família. Confira.

“Melhor falarmos aqui, Amélia está dormindo…”, dirá Aurélio. “Preferia que essa conversa se desse de outra maneira, Aurélio. Mas, diante das circunstâncias: sim, já nutri um forte amor por Ema. Forte e oculto”, revelará. “Que absurdo é esse, Jorge?”, questionará. “Eu sabia que a amizade com sua família fazia desse sentimento algo… controverso”, ponderará.

Veja também: Camilo chama Julieta para conversar, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Você está falando da minha filha! E tudo isso só agora. Foi desleal comigo”, reclamará. “Pelo contrário, Aurélio. Fui extremamente leal. E tão respeitoso e discreto que talvez por isso eu agora esteja casado com Amélia. E Ema esteja noiva de outro homem”. “Está ignorando tudo que aconteceu esta noite? Pra Edmundo ter levantado aquela suspeição em público, é porque essa é uma questão latente e mal resolvida ainda para todos vocês!”, rebaterá Aurélio.

“Não posso responder por Ema, Aurélio. Mas minha vida já tomou outro rumo. Entendo seu desconforto, Aurélio. Mas espero que você tenha a mesma generosidade comigo que tive com suas fraquezas e mesmo quando você confessou sua paixão por Julieta, inimiga da família”, avisará Jorge. “O senhor deve ser realmente um homem bem melhor que eu”, concluirá Aurélio.

Ainda em Orgulho e Paixão: Julieta pede perdão de joelhos a Camilo

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta está passando por um momento difícil. Ela já não suporta o desprezo de seu filho Camilo. Mas não sabe como fazer para conseguir seu perdão. Os dois tiveram uma briga feia e ele se afastou com sua esposa Jane, que não era aceita por Julieta. No entanto, angustiada, Julieta vai procurá-lo e pedir perdão de joelhos.

Camilo ficará inicialmente constrangido, mas se emocionará. “Quero você de novo na minha vida. Tenho reavaliado meus passos. Sinto sua falta e… me sinto sozinha também”. “É difícil dizer, não é, dona Julieta? Solidão! Mas não posso colaborar. Afinal, no dia do meu casamento tentou me convencer que sou um fraco, um inútil e incapaz de guiar minha própria vida, incapaz inclusive de escolher um amor, uma esposa. Mais um motivo para eu não poder voltar à sua vida. Jane agora é parte de mim. Onde ela não é bem-vinda e ofendida, eu jamais irei”, afirmará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade