Orgulho e Paixão: Após descobrir que a família está falida, Ema vai para São Paulo com Elisabeta

Publicado em 04/05/2018

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, após Julieta (Gabriela Duarte) assumir a fazenda Ouro Verde e Ema (Agatha Moreira) descobrir que a sua família está falida, a jovem decidirá ir com Elisabeta (Nathalia Dill) para São Paulo.

Orgulho e Paixão: Elisabeta consegue o apoio de Felisberto e planeja ida para São Paulo

“Ema, calma… que loucura é essa?”, questionará a mocinha. “Decidi ir pra São Paulo. Se é o que você mais quer da vida, de todo ruim não deve ser”, afirmará a neta do Barão (Ary Fontoura). “É uma mudança brusca, precisa ser bem pensada. Você acha mesmo que está preparada pra isso?”, insistirá a morena.

“Deixa! Vai ser bom pra Baronesinha entender que a vida vai além da penteadeira dela”, avaliará Ernesto (Rodrigo Simas). “Mas Ema não deve encarar isso como uma fuga. E sim como um recomeço depois do que aconteceu com sua família”, retrucará a filha de Felisberto (Tato Gabus Mendes).

Orgulho e Paixão: Ema se revolta contra o Barão: “É um mentiroso!”

“São mesmo muitos cacos pra juntar. Mas se contar como um recomeço da nossa amizade, já está valendo a partida”, declarará Ema, abraçando Elisa. “Se já nos resolvemos, devemos partir logo”, dirá Darcy (Thiago Lacerda), acelerando a partida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade