Órfãos da Terra: Zuleika diz que Basma está toda assanhadinha com Jamil e conta a Laila que eles foram almoçar juntos

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zuleika (Emanuelle Araújo) vê Basma (Alice Wegman) toda assanhadinha com Jamil (Renato Góes), em Órfãos da Terra. Para ela, a empresária estrangeira está passando dos limites quando se trata do marido de sua prima Laila (Julia Dalavia). A vilã aparece na loja para fazer compras e fica de papo com o sírio, como se fosse, ao menos, uma grande amiga.

“Essa Basma fica toda assanhadinha quando tá com Jamil. Assanhada demais pro meu gosto!”, reclama Zuleika a Miguel (Paulo Betti). O esposo de Rania (Eliane Giardini) reage dizendo para ela parar de fofoca, dizendo que ela é boa cliente e está ajudando à família e pede para ela parar de implicar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A contragosto, a morena diz que só está observando. Logo a imagem vai cortar para Jamil e Basma, que vai ganhar o apoio dele para levar as compras em casa. “La’! Faço questão de levar suas compras, ustáza Basma”, diz ele. Basma surpreende e diz que só aceita se ele for almoçar com ela, já que não gosta de comer sozinho.

E mais!

Jamil acaba aceitando o pedido de Basma, que, na verdade, é Dalila e promete separar Laila de Jamil e seduzi-lo. Ele avisa Miguel que vai sair e demorar um pouco e Zuleika ouve: “Jamil vai almoçar com a Basma? Ah, não tô gostando disso. E aposto que a Laila vai concordar comigo”.

Ela pega o telefone e conta tudo para Laila. “Yá iláhi! Jamil foi almoçar com Basma? La’! Ele não me disse nada… O que essa mulher quer com o meu marido?! Shúkran! Obrigada por ter me avisado, Zuleika”, reage a protagonista, demonstrando preocupação.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 54, na terça-feira (4).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais