Órfãos da Terra: Raduan rejeita Basma e deixa Laila intrigada

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laila (Julia Dalavia) percebe que há algo estranho entre Raduan e Basma/Dalila (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. O menino rejeita a vilã, mas não diz o que está acontecendo. Ele chega a chorar, demonstrar medo. A loira finge que não é nada demais, tentando disfarçar que já o deixou sozinho em uma praça, para que ele se perdesse da família.

A cena começa com Basma chegando, cumprimentando a todos. Raduan já arregala os olhos ao vê-la. “E esse wâlad? Está muito feliz por ver seu bába, não é?”, questiona ela sobre a criança, que recua e começa a chorar. Laila pergunta ao filho o que está acontecendo e Jamil explica que Basma é amiga, mas Raduan faz que não.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que estranho… Ele nunca fez isso antes…”, comenta Laila… Neste momento, Basma já se sente em uma saia justa. “Ele deve estar estranhando o ambiente… Olhe o que eu tenho aqui pra você… Quer? É muito gostosa… Úf! Assim eu vou ficar triste…”, minimiza a vilã.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

Laila ressalta que o filho nunca fez isso e Jamil pede desculpas, alegando que a criança deve estar com sono. Basma, então, conclui afirmando que entende: “Eu sou mesmo desajeitada com criança. Acho que me falta experiência. Mas nós ainda vamos ser muito amigos, não é, Raduan?”.

A cena está prevista para no capítulo 57, nesta quinta-feira (6).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais