Órfãos da Terra: Paul arma para que Missade sofra xenofobia

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paul (Carmo Dalla Vecchia) arma para que Missade (Ana Cecília Costa) comece a sofrer a vingança de Basma/Dalila (Alice Wegman), em Órfãos da Terra. No dia da inauguração de sua barraquinha de salgados, em um local com vários food truckers, a vilã pede para que seu capanga contrate um rapaz que espalhe um discurso xenofóbico.

“Por que é que tá todo mundo naquela barraca e as outras tão vazias? Ah, deixa eu adivinhar. São estrangeiros. Os tais refugiados! Não tô falando? É uma praga. A gente que é brasileiro, paga imposto, vota, não tem a moleza desses aí. Eles chegam com carinha de coitadinho, mas vão tomando nosso trabalho”, dispara o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Missade reage se perguntando o que aquele homem está falando. Laila orienta sua mãe fingir que não está ouvindo. “Olha só, tão fazendo que não é nem com eles. Gente fingida! Eles saem lá da terra deles só pra vir roubar nossos empregos! Voltem pra sua terra! Não queremos vocês aqui!”, conclui o rapaz, incitando o povo.

Ainda sobre Órfãos da Terra

Vale lembrar que a barraquinha de Missade foi custeada por Basma. Nesse dia de inauguração, a síria será muito bem-sucedida, com muito fregueses. Mas tudo pode vir por água abaixo como deseja a vilã. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 57, nesta quinta-feira (6).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio