Órfãos da Terra: Missade se desentende com Latifa e pede demissão da casa de chá

Publicado em 11/05/2019

Missade (Ana Cecília Costa), que não se adaptou bem à cultura brasileira, não vai se dar bem com Latifa (Martau), a noiva arranjada de Ali (Mouhamed Harfouch), em Órfãos da Terra. As duas terão divergências sérias na cozinha da casa de chá e a síria não vai mais aguentar. A própria palestina vai demonstrar ter um gênio difícil com todos, que acabam tolerando-a.

Tudo começará com a preparação de um tabule. Missade defenderá que se faz de um jeito, enquanto que Latifa, de outro. As duas chegarão reclamando. “La’! La’! Não é assim que se faz!”, dirá Missade. Ali perguntará o que está acontecendo. Latifa explicará que a síria, uma empregada, não quer obedecer a patroa.

Muna vai se intrometer e dizer que Latifa não é patroa de ninguém. Mas ela rebaterá: “Eu noiva do batron. Sou dona de tudinha aqui, sim. Sou dona, habibi?”. Ali cederá e dirá que de certa forma, sim. Missade explicará que no limão deve ser colocado no tabule na hora de servir. Já Latifa defenderá que é durante o preparo. Então, Muna minimizará dizendo que os dois jeitos funcionam bem.

Missade, então, baterá o pé: “La’! Yá allah! Jeito certo só tem um. Eu sou responsável pela cozinha, eu digo como faz”.  Latifa vai protestar mais uma vez… Mas a mãe de Laila (Julia Dalavia) perderá a paciência e jogará o avental, dirá que não aguenta mais, que se demite. Isso pegará Ali de surpresa, que pensará em ir atrás dela, mas será impedido por Mamede (Flávio Migliaccio).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade