Órfãos da Terra: Mamede dá grande ideia para Miguel continuar enganando Rania

Publicado em 24/05/2019

Miguel (Paulo Betti) segue jogando todas as noites depois que Rania (Eliane Giardini) dorme, em Órfãos da Terra. Mas o cerco pode está se fechando, já que ela o seguiu, outro dia, e ele teve que improvisar. Ele foi até a igreja e começou a dar sopa para os pobres. Ela, que o avistava de um táxi, ficou orgulhosa e aliviada, já que desconfiava que ele tinha uma amante.

Mas, agora, ele recebe uma ajuda do amigo Mamede (Flávio Migliaccio) para continuar seu passeio noturno, quando vai à casa clandestina de jogos, onde sua filha Camila (Anaju Dorigon) trabalha. Ele foi jantar com Rania na casa de chá, ela vai até o banheiro e ele fica sozinho na mesa. Com isso, o palestino aproxima, puxando conversa.

“Ustáz Miguel, continua faz seu joguinha de vez em quando?”, questiona. Miguel responde que, às vezes, consegue fugir. O árabe diz que a esposa dele é carne de pescoço e Miguel lhe conta o dia que foi seguido. Ele ainda lamenta não ter mais desculpa: “Quero ver agora que outra desculpa eu vou arranjar, se ela vier atrás de mim de novo!”.

E mais!

Neste momento, Mamede surge com a solução perfeita: “Soba bra bobre, ora! Quando quer joga só diz que vai dar ‘soba bra bobre’. (…) Vocês católicos não faz bromessa? Entón, você diz bra ela que faz bromessa de dar soba toda noite!”. Miguel fica surpreso e reage se perguntando como é que não pensou nisso antes. “Grande ideia, seu Mamede!”, conclui o marido de Rania.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 50, na próxima quarta-feira (29).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade