Órfãos da Terra: Conheça Benjamin, um jovem tímido e apaixonado por computadores

Publicado em 02/03/2019

A próxima novela de Thelma Guedes e Duca Rachid vem aí. Autoras do sucesso Cordel Encantado, no ar no Vale a Pena Ver de Novo, elas agora apostam numa nova temática. Órfãos da Terra mostrará os conflitos dos refugiados no Brasil, meio ao aprendizado de uma nova cultura. Tudo embalado com uma linda história de amor.

Além dos personagens principais, Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), a história contará também com Benjamim (Filipe Bragança). Aos 18 anos na primeira fase, ele se apaixona à primeira vista pela protagonista assim que bate os olhos nela.

Leia também: Órfãos da Terra: Conheça Aline, mulher que sonha em ser mãe de uma menina

Filho mais velho de Aline (Simone Gutierrez) e Caetano (Glicério Rosário), o rapaz é excepcional em tudo o que diz respeito a computadores.  Por isso mesmo será escolhido para dar aulas de informática no centro de acolhimento para refugiados.

Mas outras pessoas explorarão esse talento como o avô Miguel (Paulo Betti), e até o delegado Almeidinha (Danton Mello). Tímido, ingênuo e um pouco introvertido, ele será grande amigo de Martin, formando um trio inseparável com ele e Cibele (Guilhermina Libanio).

Leia Mais: Órfãos da Terra: Conheça Miguel, o conservador marido de Rania

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade