Órfãos da Terra: Conheça Almeidinha, personagem de Danton Mello

Publicado em 02/03/2019

Depois dos sucessos Cordel Encantado e Joia Rara, Thelma Guedes e Duca Rachid estão de volta. Cabe à dupla a assinatura de Órfãos da Terra, a próxima novela das 18h. Prevista para estrear no início de abril, a trama falará sobre os desafios enfrentados por refugiados de diversas partes do mundo. Esses, que vêm para o Brasil por diferentes motivos, em busca de uma vida melhor.

A trama seguirá os passos de Laila (Julia Dalavia), jovem que é negociada em casamento com um sheik, e foge para não se casar com ele. Mas outros personagens também chamam atenção, como é o caso de Almeidinha (Danton Mello). Policial de 45 anos na primeira fase da trama.

Leia também:Órfãos da Terra: Conheça Zuleika, personagem de Emanuelle Araújo

É o namorado de Zuleika (Emanuelle Araújo), a quem conheceu em um aplicativo de sexo. Entretanto, diferente da moça que só buscava diversão, ele está atrás de um relacionamento sério, inclusive relacionado à construção de uma família.

Para que Zuleika tope casar-se com ele, ele armará um plano simples: Conquistar a confiança dos pais dela, Rania (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti), tornando-se figura importante dentro da família. Vai ajudar o casal protagonista a se livrar dos desmandos do sheik Aziz (Herson Capri) e de sua mimada filha Dalila (Alice Wegmann).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade