Órfãos da Terra: Cibele alerta Jamil sobre falsidade de Basma

Publicado em 18/05/2019

Cibele (Guilhermina Libânio) se mostra desconfiada de Basma (Alice Wegman) depois de conhecê-la, em Órfãos da Terra. Para a filha de Zuleika (Emanuelle Araújo), a garota não passa verdade com sua suposta intenção de ajudar o centro de refugiados e a família da Laila (Julia Dalavia). De fato, Basma é Dalila, a grande vilã da trama, quer acabar com toda a família da protagonista, inclusive com a própria Cibele.

Tudo começa com a própria moça pedido para conversar com Jamil. Ela é direta e fala que a empresária não a convence. O galã, que estava bem cismado com Basma, demonstra que mudou de ideia. Ele pergunta o porquê de ela está dizendo isso se ela vai ajudar o instituto e parece ser uma boa pessoa.

“Mas sabe quando rola um esforço pra pessoa parecer gente boa? Não é natural, saca?”, rebate Cibele.

Jamil continua resistente e diz não sabe se isso é certo, já que ela foi almoçar em sua casa. Mas Cibele não recua e afirma que se fosse ele, ficaria bem atento, já que tem algo em Basma que é muito estranho e não há autenticidade no jeito dela se comportar.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 46, na próxima sexta-feira (24).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade