Tô de olho

Olympia pede para Maikitaison vigiar Ioná

Cafetina vai ficar esperta com a funcionária

Publicado em 24/02/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Olympia (Françoise Forton) vai pedir para Maikitaison (Marcelo Batista) vigiar Ioná (Malu Fanagola).

A cafetina quer que o segurança fique de olho na prostituta, que arrumou briga com Donatella (Stephany Brito) e depois provocou Poderosa (Day Mesquita) antes mesmo de começar a trabalhar no bordel.

Devido ao temperamento da funcionária, a dona do clube ameaçou mandar Ioná embora e agora ficará esperta com a garota de programa, que mesmo sendo prejudicada por Tobias (Thiago Rodrigues), continua fazendo serviços para o crápula.

“Mesmo depois de tudo o que Tobias fez contra todas vocês, você ainda tem a audácia de fazer bico trabalhando para ele”, declarou Olympia. Ioná justificou dizendo que não teve más intenções.

Com o clube fechado, eu precisava arranjar dinheiro para pagar as contas. Eu quis vender a foto pra ele, mas não levei em consideração as consequências“, alegou a profissional, que foi confrontada pela patroa.

E ah, mesmo você sendo a estrela, tem que tomar cuidados para não tropeçar com o salto alto e cair na sarjeta”, alertou Mademoiselle. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade