
Além de ter uma língua maior que a boca, Ione (Carol Badra) mostra que pode ser maldosa. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, a fofoqueira comete algo terrível.
Veja também:
- Grávida de gêmeos, Aline crava o punhal no coração de Antônio e recupera as suas terras de forma inesperada em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do homem que estuprou Petra em Terra e Paixão: “Tio dela!”
- Após matar Agatha, Irene cai para trás ao descobrir a identidade da namorada secreta de Vinícius em Terra e Paixão
Após descobrir que o marido teve um caso com Sônia (Bárbara Sut), a comerciante fica ainda mais surtada. Mas, em vez de se separar de Ademar (Gustavo Arthidoro), ela desconta em outra pessoa.
Campanha maldosa
A maldade de Ione tem relação com a escola. Tudo começa quando o delegado Albuquerque (Beto Militani) descobre que Valente (Rodrigo dos Santos) foi preso no passado.
Recalcado, o marido de Lívia (Lucy Ramos) decide denunciar o rival. Além disso, ele espalha para toda a cidade que o zelador foi condenado por conspirar contra o governo.

Ione é a primeira a saber e fica surpresa. Sem noção, ela procura Celeste (Cyda Moreno) e ordena que a professora coloque o homem no olho da rua. Além disso, ela incentiva as outras mães a apoiá-la.
Prestes a perder o emprego, Valente ainda é humilhado pela comerciante. Ela afirma que ele é um perigo para as crianças e faz a maior campanha para sua demissão. Entretanto, Celeste decide fazer uma votação entre os pais e a atitude nobre da docente pode salvar a vida do pai de Tobias (Davi Queiroz).