Éramos Seis

Olga tenta se livrar de Justina mas encara a fúria de Emília

Ruiva consegue provocar a tia

Publicado em 01/12/2019

Mesmo quebrando seu coração às vezes com carinho e doçura, Olga (Maria Eduarda de Carvalho), ainda não aceitou completamente a presença de Justina (Júlio Stockler) em sua casa em Éramos Seis, e tudo piorou depois de um jantar estragado pela moça, que acabou assustando os convidados ao surgir repentinamente.

Depois de toda a confusão, Justina se mostra carinhosa com Olga, e diz que não quer ir embora nunca daquela casa. É então que a ruiva se assusta e resolve ela mesma criar um plano para fazer a filha de Emília (Susana Vieira) voltar para sua casa em São Paulo.

Ela liga para a tia rica, que logo se preocupa, acreditando que há algum problema com a filha, mas a esposa de Zeca (Eduardo Sterblicth) diz que está tudo bem, exceto pelo fato de Justina sentir saudades dela, e de sua casa na capital paulista.

“Justina ia ficar melhor se voltasse pra vidinha dela. O interior aborrece também. Tem alguma previsão de quando vai mandar buscar…”, dispara Olga ao telefone, mas Emília fica pê da vida com aquela ligação.

“No momento, é imprescindível que ela permaneça aí. Eu sou mãe, mãe de duas, sei o que é melhor pra cada uma. E melhor pra mim também. Tenha compostura, Olga!”, responde Emília, que em seguida pede que a sobrinha coloque Justina ao telefone.

A contragosto, depois de Zeca convencê-la, Justina pega o telefone, e ouve as palavras de Emília: “Justina, querida. Está com saudades de mim? Aqui é sua mãe, Emília”, mas a garota responde ríspida: “Não. Minha mãe é a Olga”, e desliga o telefone abruptamente.

Olga quase desmaia com a situação, diz ter levado a maior bronca de sua vida, e depois a sós com Zeca confessa que tomou essa atitude porque sente falta de sossego com Justina em sua casa, e acredita que a tia nunca mais irá querer a filha de volta.

“Se ela cismar de empurrar Justina pra nossa responsabilidade o resto da vida, ficamos com ela. Não me importo. Mas o que não pretendo é ficar agarrado à saia da sua tia por muito tempo. Quero minha independência. Se eu tinha alguma dúvida, acabo de decidir o que fazer…”, diz Zeca decido em relação a tornar-se sócio de Neves em uma padaria.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 60, que será exibido na segunda-feira, 09 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade