Odilon Wagner entrega spoiler de Segundo Sol no Vídeo Show e faz mistério: “Ainda tem algumas pegadinhas”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quarta-feira (7) do Vídeo Show, Odilon Wagner, o Severo de Segundo Sol, foi entrevistado pelo vespertino e falou sobre a reta final da trama das 21h de João Emanuel Carneiro, que exibirá o último capítulo nesta sexta-feira (9).

Leia: Segundo Sol: Remy e Karola vão para a cama mesmo após descobrirem que são tio e sobrinha

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu diria que ainda tem algumas pegadinhas no final. Sugiro que as pessoas fiquem bem ligadas, principalmente nos últimos capítulos. A história entre Severo, Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) ainda vai esquentar bem”, declarou o astro.

Saiba mais: Segundo Sol: Remy assume o bordel de Laureta

Com relação à família Athayde, o ator não fez mistério e entregou que tudo terminará em clima de alto astral. “Ali tem um reajuste bacana, tem um momento bonito da família se reunir e aprender. Severo aprendeu a lição sim e vai ter, com a família, um final bacana”, concluiu Wagner.

Segundo Sol: Saiba como será o fim de Agenor

A saber, no ar desde maio, Segundo Sol exibirá seu último capítulo no próximo dia 9 e os desfechos de alguns personagens da trama das 21h de João Emanuel Carneiro estão sendo descobertos pelo público.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, em um dos roteiros de gravação do enredo, Nice (Kelzy Ecard) diz surpreendentemente para Vicente (Jayme Periard) que Agenor (Roberto Bonfim) assinou o divórcio e que o ex está praticamente cego.

O casal comemorará o fato de finalmente poder subir ao altar. Todavia, vale lembrar que Rosa (Letícia Colin) ficará com Valentim (Danilo Mesquita), e Maura (Nanda Costa) com Selma (Carol Fazu), após tentar viver como um trisal com Ionan (Armando Babaioff) e a relação não dar certo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio