Odiados dentro e fora da TV, relembre os vilões mais marcantes de Malhação

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A maioria das novelas sempre tem aquele vilão que te faz roer as unhas ou querer passar para o outro lado da TV e dar umas lições de moral. Afinal, eles às vezes acabam extrapolando nas maldades e fazendo nós telespectadores odiá-los.

A nova temporada da novela, Malhação: Toda Forma de Amar terá um vilão diferenciado. A princípio, dessa vez a pessoa que cometerá as maldades na trama, provavelmente terá sua identidade revelada perto do final.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malhação sempre teve vilões marcantes, mas alguns em especial, foram odiados dentro e fora da TV. Selecionamos alguns deles e você confere abaixo:

Catraca (João Velho) em Malhação (Reprodução).

Catraca (João Velho) – 2004

O personagem Catraca foi um dos responsáveis por deixar fazer o público rir, mas também odiar suas ações na temporada de Malhação em 2004. O rapaz que foi divertido em alguns momentos, mas praticava o bullying e foi aliado de Natasha (Marjorie Estiano) em algumas maldades. Ele chegou a empurrar Fabrício (Pedro Nercessian), do alto de um rio.

Vivian (Fiorella Mattheis) em Malhação (Reprodução).

Vivian (Fiorella Mattheis) – 2007

Sedutora e ambiciosa, Vivian foi criada pelos avós. Eles sempre tentaram ensiná-la a agir de forma ética e correta, mas tudo acabou sendo em vão. Afinal, a moça maltratava os dois, o avô Valério (Antônio Pedro Borges) e Dionísia (Norma Blum). Além da relação complicada com o irmão, Leandro (Igor Tripoli).

Andréas (Cleiton Moraes) em Malhação (Reprodução).

Andréas (Cleiton Moraes) – 2008

Ao mesmo tempo que era um rapaz elegante, rico e bastante charmoso, Andréas também tinha o seu lado ruim. Ele que cresceu com Gustavo (Rafael Almeida), sempre foi uma influência negativa para o rapaz. Afinal, era arrogante, covarde e desonesto. Ele passou parte da trama tentando separar Gustavo e Angelina (Sophie Charlotte), tanto que empurrou o rapaz de um barco e o fez bater a cabeça.

Caio (Humberto Carrão) em Malhação (Reprodução).

Caio (Humberto Carrão) – 2009

Se tinha um vilão que o público tinha vontade de entrar na TV e dar uns bons gritos com ele, foi o Caio. Personagem interpretado pelo ator Humberto Carrão, na temporada de Malhação de 2009. Esquentadinho, ele quase afogou um amigo logo depois de ser empurrado em uma piscina, mas isso não foi nada perto do que ele fez com a namorada. O rapaz sabotou um palco para a moça cair.

Antônio (Gabriel Leone) em Malhação (Reprodução).

Antônio (Gabriel Leone) – 2013

Um dos maiores sonhos de Antônio, sempre foi encontrar seu pai biológico. Afinal, ele nunca se deu bem com o padrasto. Aos poucos, ele se mostrou invejoso e manipulador. Além de ameaçar e fazer muitas maldades, ele deixava todo mundo desesperado ao se mostrar completamente desequilibrado.

Lobão (Marcelo Faria) em Malhação (Reprodução).

Lobão (Marcelo Faria) – 2014

Líder da Academia Kahn, Lobão tentou manipular muita gente para destruir Gael (Eriberto Leão), mas não teve muito sucesso. Suas maldades com Gael e todos que estavam a sua volta, costumavam deixar o público de boa aberta.

Barbara (Barbara França) em Malhação (Reprodução).

Barbara (Barbara França) – 2016

A personagem Barbara, de Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, foi uma garota que se foi uma vilã privilegiada, foi porque ela MERECEU! Extremamente ambiciosa e competitiva, ela foi a filha mais velha e braço direito de seu pai na administração da academia Forma. Ela por pouco não destruiu a vida de Joana (Aline Dias).

Solange (Fernanda Paes Leme) de Malhação – Vidas Brasileiras (Divulgação/TV Globo).

Solange (Fernanda Paes Leme) – 2018

Inicialmente prevista para fazer apenas uma participação especial em Malhação: Vidas Brasileiras, Solange (Fernanda Paes Leme) chegou no colégio Sapiência roubando a cena. A moça que era apenas uma professora indicada pelo conselho do colégio para supervisionar a direção, por pouco não destruiu a carreira de algumas pessoas, principalmente da professora Gabriela (Camila Morgado), que sofreu com suas maldades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio