“Nunca fui tão odiada”, diz Rosanne Mulholland sobre papel em Malhação

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rosanne Mulholland está adorando cada detalhe da repercussão de Lara, a perversa advogada que ela interpreta atualmente em Malhação: Toda Forma de Amar. Ainda recordada pelo papel da doce professora Helena em Carrossel (2012), do SBT, ela experimenta pela primeira vez o prazer de encarnar uma grande vilã na telinha.

“Nunca tive uma personagem tão odiada. Dizem coisas horríveis sobre ela. Não imaginava que esse feedback viria tão rápido e intenso”, comemorou a namorada do também ator Marcos Veras, em entrevista à coluna do jornalista Flávio Ricco, no portal UOL.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rita (Alanis Guillen), a mocinha da história de Emanuel Jacobina, é a vítima ‘favorita’ das maldades de Lara. Irmã e advogada de Lígia (Paloma Duarte), ela manda a ética às favas quando o assunto é garantir que a guarda da pequena Nina, filha biológica de Rita, permaneça nas mãos de Lígia e de Joaquim (Joaquim Lopes).

Vale lembrar que Malhação: Toda Forma de Amar não é a primeira novela de Rosanne após Carrossel. Ela já havia feito um ‘primeiro retorno’ à Globo – que a revelou em 2007, em Sete Pecados – ao aceitar um papel na novela Alto Astral (2014). A atriz também teve uma passagem pela Band, onde protagonizou Água na Boca (2008).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio