“Nunca fui tão odiada”, diz Rosanne Mulholland sobre papel em Malhação

Publicado em 26/06/2019

Rosanne Mulholland está adorando cada detalhe da repercussão de Lara, a perversa advogada que ela interpreta atualmente em Malhação: Toda Forma de Amar. Ainda recordada pelo papel da doce professora Helena em Carrossel (2012), do SBT, ela experimenta pela primeira vez o prazer de encarnar uma grande vilã na telinha.

“Nunca tive uma personagem tão odiada. Dizem coisas horríveis sobre ela. Não imaginava que esse feedback viria tão rápido e intenso”, comemorou a namorada do também ator Marcos Veras, em entrevista à coluna do jornalista Flávio Ricco, no portal UOL.

Rita (Alanis Guillen), a mocinha da história de Emanuel Jacobina, é a vítima ‘favorita’ das maldades de Lara. Irmã e advogada de Lígia (Paloma Duarte), ela manda a ética às favas quando o assunto é garantir que a guarda da pequena Nina, filha biológica de Rita, permaneça nas mãos de Lígia e de Joaquim (Joaquim Lopes).

Vale lembrar que Malhação: Toda Forma de Amar não é a primeira novela de Rosanne após Carrossel. Ela já havia feito um ‘primeiro retorno’ à Globo – que a revelou em 2007, em Sete Pecados – ao aceitar um papel na novela Alto Astral (2014). A atriz também teve uma passagem pela Band, onde protagonizou Água na Boca (2008).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade