Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Tempo Não Para: Waleska descarta processar a Marinha: “Eu devo a essa corporação tudo o que sou”

Publicado em 24/09/2018
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Waleska (Carol Castro) não recorrerá em relação ao processo que a afastou da Marinha. Em conversa Belém (Ingrid Klug), a sua advogada, a filha de Coronela (Solange Couto) desistirá do processo. “Eu acho que você não deve desistir assim, Waleska… O seu Julgamento em primeira instância foi cheio de vícios”, dirá a advogada. “Vícios?”, questionará Waleska. “Pela minha experiência, eu posso apostar que houve alguma manipulação… Não foi um jogo limpo, entende?”, dirá a profissional. “Isso não foi mesmo”, acrescentará Wal. “Então… Se a gente insistir, as chances de ganhar são grandes”, insistirá a advogada. “Eu agradeço, doutora Belém, mas acho melhor virar essa página… Se eles me expulsaram, a vida continua”, concluirá Waleska.

Leia: O Tempo Não Para: Após quase morrer, Samuca deixa o hospital: “Aliás, já deu de hospital, né?”

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Processo milionário em O Tempo Não Para

Belém revelará para Waleska que ela pode ganhar milhões com um processo contra a Marinha. “Mas eu não falei em obrigar a Marinha a reempossar você. Estou falando em indenização, Waleska… Você pode conseguir uma quantia milionária, baseada nos motivos claramente sexistas da sua exclusão. Já ouviu falar em fazer omelete dos ovos quebrados?”, perguntará a advogada.

“Não… Tudo o que eu falei na minha defesa foi sincero…A Marinha não era só uma profissão, era uma missão à qual me dediquei de corpo e alma, por anos a fio… Foram os anos mais felizes da minha vida… Eu devo a essa corporação tudo o que sou…Desculpe, mas eu não posso fazer isso, doutora… Eu amo a Marinha”, sentenciará Waleska. “Tudo bem… Mas, se você mudar de ideia, eu vou estar sempre à disposição… Eu sei, por experiência própria, o que é a injustiça e o machismo, e o quanto eles podem destruir a vida de alguém”, finalizará a advogada. Waleska continuará decidida em relação aos seus princípios.

Leia: O Tempo Não Para: Elmo diz para Samuca que ele corre risco de vida: “Alguém tá querendo que você suma do mapa”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....