O Tempo Não Para: Segredo revelado! Barão sabotou a moto de Samuca a mando de Betina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Barão (Rui Ricardo Dias) dirá para Betina (Cleo) que sabotou a moto de Samuca (Nicolas Prattes) a mando dela. “Cê quase matou o Samuca!”, dirá Betina. “O teu ex-noivo. Ele mesmo”, responderá Barão ironicamente. “Cê tá louco!”, acrescentará Betina. Barão revelará para a jovem que era apenas um susto. Mas o plano não saiu como planejado. “Era pra ser só um susto, mas é muita falta de competência hoje em dia. De todo lado… Os cara não faz nada certo. Nem ladrão de galinha trabalha direito nesse país, quase que o teu noivinho empacotou, numa hora dessa ia tá comendo capim pela raiz”, afirmará o bandidaço.

Leia também: Carmen contrata segurança particular para proteger Samuca

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Revolta

Betina ficará revoltada com a ironia na fala de Barão. “Você é um psicopata!”, afirmará a jovem. “Dá um tempo, meu. Ô louco”, responderá o filho de Eliseu (Milton Gonçalves). “Você ainda não viu nada”, acrescentará Betina. Barão revelará para ela que fez conforme o combinado. “Qual é? Quê que tá pegando? Achei que cê queria dar um corretivo no cara que te deu um pé na bunda, trocou você pela congelada e cê ainda tá fora da firma lá que você ajudou a fazer”, concluirá Barão. “Esquece que eu existo! Some da minha vida! E nunca mais tenta nada contra o Samuca, ou cê vai se arrepender de ter nascido!”, finalizará Betina, já de saída. Barão seguirá a sua vida.

Leia também: Unha e carne! Samuca fica encantado com sua guarda-costas

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio