O Tempo Não Para: Samuca se revolta com o pai: “Você não vale a surra que eu devia te dar”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) descobrirá que Livaldo (Nelson Freitas) está contestando a patente do abudo que deu origem à Samvita e resolverá confrontá-lo.

Leia: O Tempo Não Para: Cesária descobre ‘gravidez’ de Agustina: “A senhora tá prenha?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não pode ter feito isso, pai”, afirmará o jovem. “Calma aí, filho”, pedirá o pilantra. “Você planejou tudo desde o início, não foi? Você queria desviar a minha atenção com esse papo de pai e filho, de querer se reaproximar de mim”, apontará o rapaz.

Saiba mais: O Tempo Não Para: resumo dos capítulos de 03 a 08 de dezembro de 2018

“Não foi isso”, mentirá o sem vergonha. “O que você queria era entrar na Samvita e quebrar com a empresa, como você tá fazendo agora, tomando pra você a patente do adubo Vitae. Cê tá fazendo isso tudo por dinheiro!”, apontará o mocinho.

O cafajeste falará que ele foi o responsável pela ideia do adubo, mas Samuca avaliará que a fórmula era incipiente. O malandro culpará então Carmen (Christiane Torloni), o que revoltará seu herdeiro.

“Você não vai falar assim da minha mãe. Quer saber? Você não vale a surra que eu devia te dar”, disparará o protagonista. “Você não ia ser capaz de bater no seu pai”, reagirá Livaldo.

“Você não vale nada. Presta atenção. Esquece que eu existo, de verdade! Não quero nunca mais ter que olhar pra sua cara”, concluirá Samuca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio