SEGUNDA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

O Tempo Não Para: Samuca se declara para Marocas: “Ninguém vai te amar como eu te amo, Marocas”

Publicado em 26/11/2018
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) revelará a Samuca (Nicolas Prattes), que Agnese é a única pessoa que sabe quem está por trás de seu envenenamento. “A verdade é que a gente não pode se sentir seguro enquanto existir essa ameaça… Alguém usou a Agnese pra tentar te matar… É uma ameaça concreta”, dirá Samuca. “Só ela pode revelar o nome de quem está por trás de tudo isso”, acrescentará Marocas, mas com insegurança. Logo depois, Samuca dirá para a jovem, que não sairá do lado dela por nada nesse mundo. “Até que isso aconteça, não quero mais sair do seu lado”, afirmará o empresário.

Leia também: Marocas fica surpresa ao descobrir que Agnese tentou tirar a própria vida

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar o anúncio

Apaixonados…

Marocas dirá ao amado que afinal, se sente segura ao lado dele. “Eu estou bem… Especialmente com você por perto. Vamos deixar esse assunto de lado, meu amor… A justiça chegará a seu tempo. Temos de viver plenamente o nosso momento. Vamos nos casar em breve… É a realização do nosso amor… Isso é único, é lindo”, finalizará a filha de Agustina (Rosi Campos) logo em seguida. Samuel se declarará para a amada do século retrasado. “Ninguém vai te amar como eu te amo, Marocas. Quando você me deu o fora, eu achei que a minha vida tinha acabado”, concluirá o jovem emocionado. Marocas também se declarará para o amado. “Não vamos falar disso. Eu errei, todos nós erramos. Mas sempre é tempo de se arrepender”, afirmará Maria Marcolina, que o beijará posteriormente.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade