SAIBA MAIS!

Eliana celebra encontro histórico com Xuxa e Angélica na TV Globo: “Felicidade dobrada”

Apresentadora estará, pela primeira vez, no palco da campanha beneficente do Criança Esperança

Publicado em 14/07/2023

Nesta sexta-feira (14), a apresentadora Eliana, de 49 anos, se manifestou nas redes sociais sobre o encontro histórico que acontecerá no palco do Criança Esperança, ao lado de Xuxa Meneghel e Angélica, no dia 7 de agosto. Em suas redes sociais, a contratada do SBT celebrou a sua liberação pela emissora de Silvio Santos para participar da campanha da TV Globo, pela primeira vez, para arrecadar dinheiro para diversas instituições de auxílio às crianças.

“Sim! É verdade esse bilhete. Olha onde o nosso grupo de WhatsApp nos levou. Este ano, as queridas amigas Xuxa, Angélica e eu, estaremos juntas pela solidariedade no palco do Criança Esperança”, disse a apresentadora do SBT.

Eliana também destacou que será uma grande honra participar do Teleton e do Criança Esperança no mesmo ano. “E para mim, que sou madrinha do Teleton, a felicidade este ano é dobrada. Agradeço desde já a liberação do SBT para tornar possível esse encontro. Vamos juntas! Vamos juntos pelas crianças e adolescentes do nosso Brasil. Dia 7 de agosto”, falou a estrela.

Vale destacar que durante o Jornal Nacional da última quinta-feira (13), Xuxa Meneghel havia anunciado que está preparando uma surpresa ao lado das loiras em prol da solidariedade. “Quase 10 anos sem participar do Criança Esperança, eu estou de volta. E estou trazendo um reforço maravilhoso comigo. Se o assunto é criança, se o assunto é baixinho, não podiam faltar. Olha só quem vai estar comigo, pela primeira vez, cantando no Criança Esperança: Angélica e Eliana!”, revelou a eterna rainha dos baixinhos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade