O Tempo Não Para: Samuca se declara para Marocas: “Ninguém vai te amar como eu te amo, Marocas”

Publicado em 26/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) revelará a Samuca (Nicolas Prattes), que Agnese é a única pessoa que sabe quem está por trás de seu envenenamento. “A verdade é que a gente não pode se sentir seguro enquanto existir essa ameaça… Alguém usou a Agnese pra tentar te matar… É uma ameaça concreta”, dirá Samuca. “Só ela pode revelar o nome de quem está por trás de tudo isso”, acrescentará Marocas, mas com insegurança. Logo depois, Samuca dirá para a jovem, que não sairá do lado dela por nada nesse mundo. “Até que isso aconteça, não quero mais sair do seu lado”, afirmará o empresário.

Leia também: Marocas fica surpresa ao descobrir que Agnese tentou tirar a própria vida

Apaixonados…

Marocas dirá ao amado que afinal, se sente segura ao lado dele. “Eu estou bem… Especialmente com você por perto. Vamos deixar esse assunto de lado, meu amor… A justiça chegará a seu tempo. Temos de viver plenamente o nosso momento. Vamos nos casar em breve… É a realização do nosso amor… Isso é único, é lindo”, finalizará a filha de Agustina (Rosi Campos) logo em seguida. Samuel se declarará para a amada do século retrasado. “Ninguém vai te amar como eu te amo, Marocas. Quando você me deu o fora, eu achei que a minha vida tinha acabado”, concluirá o jovem emocionado. Marocas também se declarará para o amado. “Não vamos falar disso. Eu errei, todos nós erramos. Mas sempre é tempo de se arrepender”, afirmará Maria Marcolina, que o beijará posteriormente.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade