O Tempo Não Para: Samuca pede Marocas em casamento e ela diz sim: “Eu também o amo infinitamente, Samuel”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, umas das cenas mais aguardadas do folhetim das 7 irá acontecer: Samuca (Nicolas Prattes) pedirá Marocas (Juliana Paiva) em casamento. Também pudera, né? A congelada já passou por poucas e boas nesse século. Marocas ficará surpresa ao chegar em sua casa, e todos estarão vestindo roupas do século passado.

Leia: O Tempo Não Para: Betina se sente culpada pela morte de Emílio: “O que foi que eu fiz?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até os (ex) escravos estarão usando roupas chiques. Eles voltarão no tempo. A filha de Dom Sabino (Edson Celulari) se surpreenderá quando vir, Samuca, com vestimentas do século 19. Nesse momento, o filho de Carmen (Christiane Torloni), pedirá a mão da jovem em casamento.

Saiba mais: Morte de Emílio causa reviravolta em O Tempo não Para

“Marocas… Eu aprendi muito com o seu tempo… Sei que você também aprendeu com o meu… E nós dois, juntos, aprendemos a amar… Essa foi a melhor maneira que eu encontrei de provar esse amor imenso que eu sinto por você… Como se estivesse em 1886, eu peço que você seja minha companheira… nesse fim de século 19… por todo o século 20 e para além do século 21… pelo resto de nossas vidas”, dirá Samuca para a jovem, que ficará sem reação.

Ele se ajoelhará e pedirá a congelada em casamento. “Aceita se casar comigo?”, indagará Samuel, com lágrimas nos olhos. Marocas ficará sem entender nada. Mas aceitará se casar, com aquele jovem, que com todo certeza do mundo, é o amor de sua vida.

Sim

“Responda logo, Marocas! Responda logo, Marocas!”, dirá as gêmeas, em uma única só voz. “Sim!”, dirá Marocas, deixando todos os presentes emocionados. Maria Marcolina relatará para Samuca, de que ele é o homem de sua vida, o seu príncipe encantado, literalmente.

“Eu também o amo infinitamente, Samuel… e acredito no amor acima de tudo… Nos últimos dias, presenciei o pior do ser humano… mas agora, vendo você aqui, junto às pessoas com quem atravessei os séculos… eu sinto que tudo é possível… Minha fé está renovada e meu coração, muito feliz”, pontuará a filha de Agustina (Rosi Campos), com
emoção na fala. “Meu caro Samuel… trate de fazer a minha filha muito feliz”, concluirá Dom Sabino, no beijo do casal apaixonado.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio