O Tempo Não Para: Samuca pede demissão da Samvita: “Essa Samvita não é a empresa que eu construí. Tô fora!”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) revelará a Mariacarla (Regiane Alves), que ele sabe de todo o seu plano, já que ela (Mariacarla),  se aliou ao seu pai, Livaldo (Nelson Freitas), para o destruir.

Leia: O Tempo Não Para: Lúcio fará um pacto com Mariacarla para destruir a Samvita

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Doutora Mariacarla, qual é o seu objetivo, além de promover o desalento em massa?”, dirá Marocas (Juliana Paiva), se referindo a demissão em massa, que a loira promoveu na Samvita. “Não adianta, Marocas… Nem gasta as suas energias com ela”, acrescentará Samuca, tentando proteger a sua esposa, da energia da loira do mal.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Mariacarla humilha Dom Sabino e o coloca para trabalhar no depósito

“Há dezenas de pessoas odiando você nesse momento. Está feliz?”, continuará Maria Marcolina. “Eu não vim aqui pra fazer amigos, meu bem”, rebaterá a interventora da Samvita.

Saindo pela porta da frente…

Samuca revelará a toda poderosa da Samvita, que ela conseguiu reunir centenas de inimigos em um só lugar, se referindo aos demitidos da Samvita. “Se eram inimigos que você queria, parabéns, conseguiu. Agora, se você pensa que a gente vai baixar a cabeça, tá muito enganada”, concluirá o filho de Carmen (Christiane Torloni).

“A senhorita quer começar uma guerra… E as suas armas são as mais traiçoeiras”, concluirá Marocas. “A justiça está do meu lado… Eu não tenho culpa de ter sido nomeada interventora”, concluirá Mariacarla.

Mas Samuca dirá a loira, que ele sabe, que ela está por trás do processo que o pai dele, move contra ele. “Mentira… Você manipulou tudo isso… Eu sei muito bem que você tá por trás do processo que o meu pai tá movendo contra mim”, acrescentará o jovem.

“Que fantasia é essa, Samuel?… Deu pra ser paranoico agora?”, acrescentará Mariacarla, com falsidade na fala. “Embusteira… Mistificadora”, acrescentará Marocas. “Saiam da minha sala agora, os dois!”, pedirá a comparsa de Lúcio (João Baldasserini). “A gente sai com gosto… Essa Samvita não é a empresa que eu construí… Tô fora!”, finalizará Samuca, se demitindo. No pavor de Mariacarla..

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio