O Tempo Não Para: Samuca diz para Waleska que Barão sabotou a sua moto: “O Barão é perigoso!”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) revelará para Waleska (Carol Castro) de que foi Barão (Rui Ricardo Dias) o causador de seu acidente de moto. “Samuca, o Barão é perigoso! Pior é que eu sei que você sabe disso. Cê não devia ter ido até lá”, pontuará a guarda-costas, em relação ao jovem ter confrontado o bandidaço. “Não tenho medo dele, Wal”, acrescentará o rapaz idealista. Waleska relatará para Samuca de que ele mexeu em um vespeiro e que corre perigo. “Cê enfrentou o cara. Ele é bem capaz de alguma retaliação, você tá correndo perigo”, dirá a filha de Coronela (Solange Couto). “Quer saber? Acho que o que aconteceu hoje encerra a questão. Eu precisava olhar nos olhos dele, agora ele sabe com quem tá lidando”, responderá o filho de Carmen (Christiane Torloni).

Leia também: Após descobrir segredo envolvendo o acidente de Samuca, Barão sequestra Miss Celine

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Correndo perigo…

Samuca dirá para Waleska de que não precisa mais de uma segurança particular, já que sabe quem foi o sabotador de sua moto. “Agora que a gente já sabe quem sabotou a minha
moto, acho que não preciso mais de segurança pessoal”, relatará o jovem. Mas Wal lembrará que ele ainda não sabe quem foi o mandante do crime, e que ele continua correndo risco de vida. “Samuca, você acha que não tem ninguém por trás dessa história do Barão? Ele quis te matar por que mesmo?”, concluirá a jovem. Samuca concordará com a guarda-costas. “Não sei, o cara deve ter os motivos dele, mas que motivos? Cê tá certa. Será que tem alguém por aí querendo acabar comigo? Quem?”, perguntará Samuca, um pouco desconcertado. Mas Waleska o lembrará que ele é ‘visado’ por causa de seu império.

Leia também: Betina expulsa Cairu de sua casa

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio