O Tempo Não Para: Samuca diz para Waleska que Barão sabotou a sua moto: “O Barão é perigoso!”

Publicado em 26/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) revelará para Waleska (Carol Castro) de que foi Barão (Rui Ricardo Dias) o causador de seu acidente de moto. “Samuca, o Barão é perigoso! Pior é que eu sei que você sabe disso. Cê não devia ter ido até lá”, pontuará a guarda-costas, em relação ao jovem ter confrontado o bandidaço. “Não tenho medo dele, Wal”, acrescentará o rapaz idealista. Waleska relatará para Samuca de que ele mexeu em um vespeiro e que corre perigo. “Cê enfrentou o cara. Ele é bem capaz de alguma retaliação, você tá correndo perigo”, dirá a filha de Coronela (Solange Couto). “Quer saber? Acho que o que aconteceu hoje encerra a questão. Eu precisava olhar nos olhos dele, agora ele sabe com quem tá lidando”, responderá o filho de Carmen (Christiane Torloni).

Leia também: Após descobrir segredo envolvendo o acidente de Samuca, Barão sequestra Miss Celine

Correndo perigo…

Samuca dirá para Waleska de que não precisa mais de uma segurança particular, já que sabe quem foi o sabotador de sua moto. “Agora que a gente já sabe quem sabotou a minha
moto, acho que não preciso mais de segurança pessoal”, relatará o jovem. Mas Wal lembrará que ele ainda não sabe quem foi o mandante do crime, e que ele continua correndo risco de vida. “Samuca, você acha que não tem ninguém por trás dessa história do Barão? Ele quis te matar por que mesmo?”, concluirá a jovem. Samuca concordará com a guarda-costas. “Não sei, o cara deve ter os motivos dele, mas que motivos? Cê tá certa. Será que tem alguém por aí querendo acabar comigo? Quem?”, perguntará Samuca, um pouco desconcertado. Mas Waleska o lembrará que ele é ‘visado’ por causa de seu império.

Leia também: Betina expulsa Cairu de sua casa

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade