O Tempo Não Para: Samuca diz para Marocas que Elmo não é gay

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca irá conversar com Marocas e a questionará de onde ela tirou de que seu amigo, Elmo (Felipe Simas) é gay. “Muito simpática a Miss Celine”; afirmará Samuca. “É uma mulher e tanto. Conhece seis idiomas, inclusive o grego antigo e o latim… O grego lhe há de ser muito útil para conversar com o Elmo”, confessará Marocas, deixando Samuel sem entender. “O Elmo, falando grego?… Ele enrola um portunhol, e olhe lá!”, relatará o jovem.

“O grego… Porque ele é… ele é… Os gregos… incentivavam a… amizade entre os homens nos campos de batalha… para amenizar a solidão”, pontuará Marocas. Samuel rirá da jovem, que a questionará em seguida. “Marocas… de onde você tirou que o Elmo é gay?”, perguntará. “Ele me disse. Falou que a sua amizade lhe era mais cara que o amor das mulheres…Como Davi e Jônatas!”, responderá a jovem do século 19.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Caio Blat posa com Luisa Arraes e faz declaração de amor

Elmo é macho!

Samuca achará engraçado o discurso da amada. “Não deboche de mim. Eu tenho notícias dessa… orientação pessoal de certos indivíduos, homens e mulheres. Não considero isso um pecado nem uma indignidade… não é nem sequer uma escolha pessoal. É apenas… um fato. Ninguém comanda o destino… já diziam os gregos”, disparará, uma Marocas sem paciência. “Marocas… o Elmo é heterossexual. Macho. Como eu”, dirá Samuca.

“Não diga isso!”, pontuará Marocas. “Ele tem namorada, a Waleska! Quer dizer, ela nunca assumiu isso, tem meio que vergonha dele, porque é militar da marinha, essa coisa toda, e ele não tinha emprego fixo… mas eles têm um caso”, concluirá o dono da Samvita. “E a comandante não se incomoda? Ela decerto incentiva a prática também, entre os seus subordinados… Como os antigos gregos!”, finalizará Marocas. Samuca achará engraçado a confusão que sua namorada ‘armou’. Mas com o decorrer do tempo; ela perceberá que fez confusão.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio