O Tempo Não Para: Samuca confronta Barão: “Por que mandou me matar?”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) irá até a casa de Barão (Rui Ricardo Dias) para saber o real motivo dele ter sabotado a sua moto. “Samuel Tercena no meu cafofo… Contando, ninguém acredita… A que devo a honra, mano?”, perguntará Barão ao filho de Carmen (Christiane Torloni).

Leia: O Tempo Não Para: Betina expulsa Cairu de sua casa: “Sai da minha casa”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samuel então confrontará o bandido. “Não sou seu mano. Vim saber por que você quer
me ver morto. Tô esperando… Vai me dizer ou não por que mandou me matar?”, dirá o jovem, encarando o bandidaço. Barão desconversará. “Não tô sabendo de nada disso”, responderá o filho problema de Eliseu (Milton Gonçalves).

Saiba mais: O Tempo Não Para: Dona Agustina não vê como bons olhos o trabalho de Dom Sabino como carroceiro

Mas Samuca não ficará contente com a resposta do criminoso. “Então eu vou te lembrar: pouco tempo atrás eu sofri um acidente, só que não. Alguém sabotou a minha moto. Um dos seus capangas”, acrescentará Samuel. “Ninguém mata gente aqui, não”, concluirá Barão.

“Vamos pular essa parte?… Eu sei que foi você. Só quero entender a razão… Eu nunca te fiz nada… Te conheço de vista, porque todo mundo aqui sabe quem você é”, pontuará o jovem. “Eu também conheço a tua fama. Cê é o popstar do bem, eu sou o do mal”, ironizará Barão.

No ninho do crime

Samuel desafiará o bandido, que ficará possesso. “Qual o seu interesse em me apagar, Barão? Da próxima vez que quiser me matar, tenta pessoalmente… Eu vou tá preparado”, sentenciará o empresário. Barão partirá para cima de Samuca.

Mas antes de acontecer o pior, Marocas aparecerá e levará Samuca dali. “Por favor, parem com isso!”, pedirá Maria Marcolina. “Que é isso?… Meu cafofo agora virou casa da sogra?”, questionará Barão. “Samuel… O que está acontecendo aqui?”, perguntará a filha de Dom Sabino (Edson Celulari).

“Isso não é assunto seu, congeladinha”, ironizará Barão. Samuca pegará Marocas pelo braço, e sairá em seguida da casa de Barão. “Vem, Marocas… Eu já tava de saída”, finalizará Samuel, levando a amada. Barão ficará com cara de durão.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio