O Tempo Não Para: Samuca ameaça Emílio: “Vou pedir por bem que entregue a marca das fórmulas da Marocas”

Publicado em 19/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) irá até a Samvita confrontar o vilão da trama das 7, no caso, Emílio (João Baldasserini), que devolva as criações de Marocas (Juliana Paiva). “Emílio, eu vou pedir por bem que você me entregue a Miudeza… A marca e as patentes das fórmulas que a Marocas desenvolveu”, pedirá Samuca. “Desculpe, mas esse assunto já está superado”, pontuará Emílio. Mas Samuel chamará para a sala Carmen (Christiane Torloni) , Marocas e Betina (Cleo). Emílio ficará incomodado com a presença das convidadas. “Esse assunto tá só começando”, revelará Samuca.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Revelação em O Tempo Não Para

Emílio revelará que não tem medo deles e que para ele devolver as criações de Marocas, precisa de uma autorização do jurídico da Samvita. “Que fique bem claro que eu não tenho medo de vocês… Mas como uma das qualidades da minha gestão é a mediação de conflitos, eu vou aceitar essa… trégua… Só preciso consultar o jurídico antes”, dirá o presidente da Samvita. “Não precisa…Vanda, pode entrar, por favor”, sentenciará Samuca. Vanda(Lucy Ramos) entrará na sala e dará um documento para Emílio assinar; que dará o direito de Marocas trabalhar em suas criações na Miudeza. “À Miudeza, que voltou para as mãos certas!”, dirá Samuca, que brindará em seguida ao êxito da nova empresa. Todos ficarão felizes, até a maquiavélica Betina.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quarta-feira, 19 de setembro de 2018

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade