O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 129 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar no quinta-feira (27), na faixa das 19h30, na Globo.

Agustina e Carmen trocam insultos. Waleska desconfia de Livaldo.  Diante da felicidade de Dom Sabino, Carmen não tem coragem de dizer que inventou a gravidez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Bruna Marquezine curte nova casa com dança sensual e taça na mão

Carmen confessa a Padre Luís que forjou sua gravidez, assim como Agustina. Vanda avisa a Samuca que seus bens serão bloqueados. Carmen comenta com Samuca sua desconfiança de que Livaldo esteja sendo apoiado por alguém no processo contra a SamVita.

Marino convida Mazé para sair. Monalisa e Vera Lúcia decidem se unir para descongelar Amadeu. Waleska flagra Mariacarla se aproximando de Livaldo.

No próximo capítulo de O Tempo Não Para

Waleska observa Livaldo com Mariacarla. Dom Sabino se hospeda na pensão de Coronela. Vanda confirma o bloqueio de todas as contas bancárias de Samuca. Marocas pede a Waleska que descubra quem está por trás de Livaldo.

Lúcio avisa a um cientista que a Criotec irá fechar e manda providenciar um espaço para se livrar de Amadeu. Samuca exige que Livaldo seja expulso da SamVita. O cientista ajuda Vera Lúcia e Monalisa, descongelando Amadeu.

Livaldo afirma a Carmen que suspende o processo contra Samuca caso ela reate com ele. Lúcio orienta Samuca a colocar a SamVita em recuperação judicial, para evitar o fechamento da empresa.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio