O Tempo Não Para: Paulina fica revoltada por Lalá tentar tirar a vida de Dom Sabino 

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Paulina (Carol Macedo) pedirá ao seu tio, Lalá (Micael), que se arrependa da burrada que ele fez de trocar as balas da arma de Dom Sabino (Edson Celulari) a mando de Lúcio (João Baldasserini) colocando no lugar da bala genuína, uma munição de festim.

Leia mais: O Tempo Não Para: Lalá sabotará a arma de Dom Sabino a mando de Lúcio

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar, que eles ainda não sabem, mas o episódio em questão quase tirou a vida de Marocas (Juliana Paiva), que foi baleada por Livaldo (Nelson Freitas), rival de Dom Sabino no duelo de vida ou morte.

“Como é que cê se prestou a uma coisa dessas, Laércio? Quer virar cúmplice de um crime?!”, dirá a jovem advogada.

“Cês não tinham nada que ter se metido nisso!”, acrescentará Lalá, sem um pingo de remorso na fala. “Tá doido, véio? Cê já pensou que o tio congelado pode tá morto numa hora dessas?”, dirá Vera Lúcia (Talita Younan), que entrará na conversa, se referindo a Dom Sabino.

Leia mais: O Tempo Não Para: Após ver sua filha baleada, Dom Sabino ficará abalado

Paulina

Paulina dirá a Lalá, que Dom Sabino é um homem nobre. “Dom Sabino é um homem bom, nunca fez nada pra ninguém… E é o melhor amigo do paizinho… Se alguma coisa acontecer com ele, eu nem sei”, concluirá Paulina, se referindo a linda amizade entre Dom Sabino e Eliseu (Milton Gonçalves).

“Calma… Aquele tal Livaldo tava amarelando só de ver uma arma… É mais fácil ele ter atirado no pé”, concluirá Lalá, tentado se justificar.

Leia também: O Tempo não Para: Samuca desmascara Lúcio e dá uma surra no rival

“Mas o congelado tava com bala de festim, que que você botou no trabuco dele! Aí é covardia!”, concluirá Vera Lúcia, sabiamente.

“Reza, Laércio… Reza muito pra Marocas e o Samuca terem conseguido impedir esse duelo!”, finalizará Paulina, com preocupação na fala. Na tensão de Lalá, que ainda não sabe que Marocas fora baleada por Livaldo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio