O Tempo Não Para: O amor está no ar! Waleska e Samuca se entregam à paixão

Publicado em 28/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Waleska (Carol Castro) se entregará ao amor que sente por Samuca (Nicolas Prattes). Após beijar o jovem, e sair sem saber o que fazer. A filha de Coronela (Solange Couto) voltará para a casa do patrão e o beijará. “Eu… posso saber o que mudou?”, questionará Samuca, após terminar de beijar a bela guarda-costas. “Nada”, responderá Wal em seguida. “É que você saiu daqui um pouco assustada”, acrescentará Samuel. “Foi uma defesa… Meu primeiro reflexo é tomar distância para avaliar melhor a situação”, concluirá a jovem.

Leia: O Tempo Não Para: Amadeu comemora derrota de Dom Sabino: “O homem foi a nocaute”

Novo casal em O Tempo Não Para

Samuca perguntará a Waleska se ela aprendeu essa tática no seu antigo emprego, na Marinha. “Aprendeu na Marinha?”, perguntará o filho de Carmen (Christiane Torloni). Ela responderá que aprendeu na vida. “E na vida… Samuca, desde que eu comecei a trabalhar como sua segurança, eu não pude deixar de ver o cara que você é… E foi inevitável eu me sentir atraída… Afinal, agora você é um homem livre… Não e?”, acrescentará Waleska. Samuca acariciará o rosto da bela e responderá que sim. “Sim… Eu não tenho mais compromisso com…com ninguém”, finalizará o jovem, que beijará Waleska em seguida. Waleska passará a noite na casa do patrão.

Leia: O Tempo Não Para: Marocas flagra Waleska e Samuca se beijando

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade