O Tempo Não Para: Morte de Emílio movimenta as redes sociais

Publicado em 19/11/2018

O capítulo de O Tempo Não Para desta segunda-feira, 19, trouxe uma reviravolta na história. Emilio (João Baldasserini) morreu após uma armadilha de Betina (Cleo).

A malévola, todavia, havia armado um plano de morte para Marocas (Juliana Paiva). Ela camuflou o buquê de flores que o rapaz daria à filha de Dom Sabino (Edson Celulari) com uma cobra venenosa, visando que ela fosse a vítima.

“Aceite essas flores como símbolo da minha admiração… Pelo sucesso da sua grife”, declarou Emílio ao entregar o mimo.

Leia mais: O Tempo Não Para: Betina declara guerra à Marocas: “Esse casamento não vai acontecer!”

Hesitante, Marocas acaba por aceitar o arranjo. “Obrigada… São muito bonitas”, agradeceu. Logo após, levou um susto e arremessou as flores no chão. “O senhor tentou me matar!”, acusou.

Sem entender, Emílio rebateu. “Eu não fiz isso! As flores são lindas, Marocas, olha”, disse, se abaixando para pegá-las.

Assim que levantou o buquê novamente, a cobra picou seu antebraço. Mesmo sendo levado para o hospital, não resistiu ao veneno e faleceu.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dona Agustina não permite ‘viagem íntima’ de Marocas com Samuca

Cena de óbito deu o que falar na web

A cena da morte de Emílio não passou em branco nas redes sociais. Os telespectadores utilizaram o Twitter, principalmente, para exprimir suas opiniões sobre a sequência.

A saber, a maioria dos comentários mostra a comemoração do público. Afinal, Emílio, como era um dos vilões, não era muito adorado.

Confira os principais tuítes:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade