O Tempo Não Para: Menelau é convidado para ser modelo profissional

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Menelau (David Junior) se surpreenderá com o a boa repercussão de seu desempenho no desfile da grife de Marocas (Juliana Paiva).

O ex-escravo será convidado para se tornar um modelo profissional. De início, o jovem ficará receoso com a proposta. Mas, depois cederá ao convite. “Mas Cesária… Eu só vesti aquelas roupa foi pra ajudar a sinhazinha Marocas e ocê”, dirá Menelau para sua amiga, Cesária (Olívia Araújo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: O Tempo Não Para: Waleska pede perdão a Samuca: “Fui enganada pela minha própria mãe”

“Mas pelo visto, homem, o seu porte agradou…Tá cheio de gente procurando a Marocas, querendo saber como contratar o preto garboso do desfile”, acrescentará a nova milionária do pedaço.

“Contratar pra quê?”, perguntará o rapaz. “Pra desfilar nas passarela… Pro que mais?”, responderá Cesária em seguida. “Isso não é troça?”, perguntará o rapaz. “E eu lá sou mulher de troça? Me respeita!”, sentenciará Cesária, com segurança na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Marocas comemora o sucesso de sua grife: “Estou impressionada com a repercussão da Kikinico”

Modelo internacional

Menelau ficará dividido com a proposta. Mas acatará o pedido da amiga. “Sei não, Cesária… Acho esquisito ganhar os cobre andando com roupa nova apertada no lombo… em vez de ganhar a vida lavrando a roça ou surrando grileiro. Esse sim é o meu trabalho”, pontuará o futuro modelo internacional.

“Vai entender esse mundo… Eles dão mais valor pra beleza de fora do que pra beleza que a gente tem por dentro… Aqui é tudo do avesso mesmo”, finalizará Cesária, com decisão na fala.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio