O Tempo Não Para: Mateus se declara para Waleska: “Sempre vou lutar pra ficar com você”

Publicado em 21/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Mateus (Raphael Vianna) tentará confortar Waleska (Carol Castro). Já que sua amada foi expulsa da Marinha. “Eles usaram o que sinto por você, Waleska, sabiam que eu não podia mentir! Seria dar falso testemuho, cometer perjúrio!”, confessará o capitão de fragata da Marinha para a ex oficial.

Leia: O Tempo Não Para: Após receber beijo de Marocas, Samuca acorda do coma

“Era uma situação impossível. Sei que você é um homem de caráter”, pontuará a jovem. “Tudo que um homem não quer ouvir de uma mulher. Que é um cara digno e mais nada”, acrescentará Mateus. Waleska fará de tudo para não machucar o coração do bom homem. Mas ele continuará no assunto ‘julgamento’.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Amadeu tenta passar Dom Sabino para trás: “O idiota está comendo na minha mão”

“Esse julgamento foi só de primeira instância. Podemos recorrer, mudar a sentença nos tribunais superiores!”, concluirá Mateus Gonzaga. Wal continuará desanimada em relação a tudo.

Tristeza!

Waleska pedirá para Mateus não se envolver mais nos assuntos dela. No caso, sua expulsão da Marinha. “Desiste, acabou! Não sou de ficar onde ninguém me quer!”, relatará Waleska. Mateus se declarará para a jovem em seguida. “Eu te quero, Wal, te quero muito.Se você é uma mulher firme, eu sou um homem teimoso, que não desiste fácil do que quer”, indagará o capitão.

“Mateus… nós dois juntos…? Nunca vai dar certo. A gente só vai se magoar. Por favor”, pedirá a filha de Coronela (Solange Couto). “Vou te deixar sozinha agora. Mas sempre vou lutar pra ficar com você”, finalizará Mateus, se despedindo da amada. Ele tentará beijar a jovem, mas ela não cederá.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade