O Tempo Não Para: Marocas vai ao Rio de Janeiro pesquisar documentos sobre seu pai

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) irá revelar para Samuca (Nicolas Prattes), de que irá ao Rio de Janeiro, pesquisar documentos sobre o passado de seu pai.

A jovem quer desmascarar Emílio, já que os documentos que ele diz que Dom Sabino (Edson Celulari) foi um traidor da pátria, são falsos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu só queria avisar que vou ausentar-me por um dia ou dois… Se não houver problema”, dirá Marocas para Samuel.

Leia mais: O Tempo Não Para: Emílio ameaça Barão: “Recomendo que pare de se meter na minha vida”

“Não tem problema… Tranquilo”, indagará o filho de Carmen (Christiane Torloni). Samuca não questionará onde Marocas irá. Mas ela contará mesmo assim para ele.

“Ainda assim, quero contar-lhe… Vou à Corte, digo, ao Rio de Janeiro.Vou até lá com Miss Celine… Pesquisar por documentos sobre meu pai… Documentos muito necessários neste momento”, afirmará Maria Marcolina.

“Tá certo… Os Sabino Machado tão voltando a ser ricos e poderosos… Como no século 19”, acrescentará Samuel, com rispidez na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino não aceita assinar a partilha: “Os meus bens não serão partilhados!”

Marocas se irritará

Marocas perguntará a Samuca se ele está jogando indireta para ela. “O que você está querendo dizer… e não diz?”, indagará a jovem.

Mas Samuca não se intimidará, já que Dom Sabino diz que irá derrubar o prédio da Samvita. “É só uma questão de tempo pro seu pai partir com tudo pra cima de mim e demolir o prédio da Samvita… Colocar tudo ‘no rés do chão’, como ele diz”, responderá o empresário.

Leia mais: O Tempo Não Para: Dom Sabino revela a Emílio que Dona Agustina pediu o divórcio

Marocas ficará irritada com o comentário do ex-noivo. “Você está sendo descortês”, acrescentará a moça. Samuca então dirá que não está tendo um bom dia. “Desculpa… Não tô legal hoje… É muita bucha pra resolver… Boa viagem, Marocas”, concluirá o jovem.

Marocas se despedirá do amor de sua vida. “Até a volta”, finalizará, já de saída. Samuca ficará triste após a despedida da jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio