O Tempo Não Para: Marocas teme pela própria vida: “Samuca, alguém está tentando me matar”

Publicado em 22/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) ficará desesperada logo depois de descobrir que foi Agnese quem tentou a envenenar. Após fazer uma bateria de exames, ela descobrirá que ingeriu uma grande quantidade de veneno, involuntariamente. A princípio, Marocas só descobrirá que foi Agnese que a envenenou. Mas nem passa pela cabeça da filha de Dom Sabino (Edson Celulari), que esse plano maquiavélico, foi planejado por Betina (Cleo). “Samuca, alguém está tentando me matar. Estou confusa… Não sei o que pensar… Algo muito grave está acontecendo, eu me sinto ameaçada”, relatará Marocas, para Samuca, com o exame nas mãos. “Ameaçada por quê?”, pontuará o jovem, sem saber o que fazer. Mas ela explicará a ele, que está sendo envenenada involuntariamente.

Leia também: Lúcio coloca Betina na parede e questiona suas motivações contra Marocas

Caçando Agnese…

Posteriormente, Samuca dirá que irá descobrir quem fez isso. “Eu vou descobrir quem tá fazendo isso com você! Essa pessoa tem que ir pra cadeia!”, acrescentará o jovem. “Mas por que alguém faria uma coisa dessas?”, acrescentará Marocas, sem saber o que fazer. Samuca confidenciará a amada, que o perigo continua rondando eles.

“Não sei, mas eu vou achar esse covarde… Esse cara é perigoso… Tem um assassino perto da gente!”, concluirá o dono da Samvita. “Tudo faz sentido agora… As minhas tonturas, os desmaios… Os acessos de mal estar”, dirá Marocas, matando a charada afinal. “Efeito desse veneno que você tava tomando sem saber…Alguém que pudesse misturar essa porcaria na sua comida e na bebida sem levantar suspeitas… Alguém que circule na sua casa, entrando e saindo da cozinha. Meu Deus do céu… Só pode ser… Agnese!”, concluirá Samuca logo depois. “É tudo tão assustador”, finalizará a modista desse século, já pensando em denunciar a governanta de sua casa. Vale ressaltar, que Agnese conseguirá fugir, com a ajuda de Lúcio.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade