O Tempo Não Para: Marocas se revolta com Lúcio: “O senhor não tem escrúpulos!”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) irão confrontar Lúcio (João Baldasserini), que estará em sua casa, inconformado, já que ele perdeu perante a justiça, o direito de demolir a Samvita.

Leia: O Tempo Não Para: Dom Sabino participa de corrente humana para salvar a Samvita

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Samuca, Marocas?… Querem um café, uma água? Eu não esperava por vocês”, dirá Betina (Cleo), ao ver o casal, adentrar a antiga residência de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães). “Sem papo furado, Betina. Cadê o Lúcio”, indagará Samuca, que será surpreendido por Lúcio.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Agustina confronta Marocas por causa de sua calça jeans

“Estou aqui, Samuel… Parabéns… Conseguiu impedir na justiça que minha vontade como dono do que restou da Samvita fosse cumprida… O que mais você quer de mim?”, indagará Lúcio, deixando Samuca irritado.

“Você é muito cínico mesmo, né?”, acrescentará Samuca, se referindo o desejo de Lúcio, de derrubar a Samvita, mesmo com a proibição da justiça. “Eu só não botei aquele prédio abaixo porque a justiça impediu”, sentenciará o irmão do bacharel Emilio (João Baldasserini), que será cortado por Marocas.

“É mentira! O senhor ia implodir a Samvita mesmo contra a decisão da lei!”, acrescentará a jovem congelada, do século retrasado. Betina, dissimulada que é, tentará defender Lúcio. “Peraí, se vocês vieram aqui pra ofender o Lúcio, podem dar meia volta!”, acrescentará a vilã infantil do folhetim global.

Mais um confronto…

Marocas dirá a ex-rival, que ela é uma mulher desprezível, já que ela foi uma das fundadoras da Samvita, no passado. “Me admira que você, Betina, que ajudou Samuel
a criar a Samvita, esteja ao lado de alguém como ele… (encara Lúcio) O senhor sempre fez questão de se distinguir de seu irmão, Emílio… Eu, que conheci o pior daquele homem, posso garantir que o senhor é ainda pior do que ele!”, acrescentará a filha de Dom Sabino (Edson Celulari).

“Vamos, Marocas… Esse sujeito agora tem contas a acertar com a polícia”, acrescentará Samuca, que sairá acompanhado de sua esposa. Lúcio confessará a Betina, que eles não conseguirão provas contras ele.

“Idiotas… Não podem nada contra mim”, pontuará o irmão mau de Emilio. “Mas eles não vão desistir fácil… Lúcio, será que tem chance de você ser acusado e preso?”, finalizará Betina, que deixará esse questionamento no ar.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio